Meu Sonho Bom

Lú Morangon

image

“Quando eu encosto a cabeça no travesseiro, seja na hora do sono ou da soneca, vem você na minha mente. E, se por algum acaso começo a dormir, você me acompanha. Você é aquele sonho bom. Aquele descanso da rotina. Minha energia. Ainda não consegui decifrar se te ter em pensamento ameniza ou aumenta a saudade, mas sei que gosto. Sou cheio desse Amor gostoso que me assalta o juízo e me deixa sorrindo feito um bobo. Aquela delícia de abraço que não dá vontade de sair é o teu me prendendo apertado e me querendo bem ali. De olhos abertos ou em sonho, só imagino a realidade de uma pessoa ao meu lado. Você.”

[ Gustavo Lacombe ]

Ver o post original

por klawsdoher

Deixe um comentário

