Para melhorar o dia!

Palavras de Marceli

Lili e eu

Li ou assisti em algum lugar que uma ótima forma de aliviar o estresse diário é fazer carinho em bichinhos de estimação. Segundo a fonte da qual tirei esta informação, e infelizmente não me recordo o nome, apenas cinco minutos com o seu gatinho, cachorrinho, periquito ou porquinho da índia podem fazer uma diferença enorme no seu dia!

Eu, sendo a “mãe” coruja da Lili, deixo claro que gatinhos tem o poder terapêutico! Quando no fim do dia resolvo deixar de lado todas as preocupações e responsabilidades diárias, é exatamente a ela que recorro. Só o fato de eu me sentar no chão e ficar passando as mãos no pelo macio da minha gatinha, parece ser o suficiente para eu me sentir renovada, pronta para novas batalhas!

Gostaria de poder aconselhar o mundo inteiro a terem bichinhos de estimação. De alguma forma não inteligível, mas totalmente sensitiva, afirmo que eles…

Ver o post original 17 mais palavras

por klawsdoher

Deixe um comentário

