E jamais vou desistir…

Da minha vida…

Da minha familia…

Do minha felicidade…

De recomeçar quantas vezes forem necessarias…

Dos meus amigos , mesmo quando eles se afastam de mim…

De amar e desmonstrar isso pra quem quer que seja…

Sei que cometo erros , por vezes sou intepestivo, impulsivo , mas eu assumo e nao tenho vergonha nenhuma de correr atraz do que me faz bem e nao me importo de verdade com o que pensam os covardes e acomodados.

Sim ja pensei em desistir de um monte de situaçoes , fatos e pessoas , mas é como desistir de viver e nao foi pra isso que o meu Criador me delegou aqui…ele me ama e sabe que nao vou desaponta-lo!

Por esse motivo me deixou ficar mais um pouquinho.

por klawsdoher

Deixe um comentário

